Pneus remold: economia e segurança

pneus_remold_economia-segurança

Você busca economia e segurança ao mesmo tempo na hora de fazer a troca dos pneus do seu veículo? Então os pneus remold são a solução ideal.

Na Europa, mais de 20% dos veículos de passeio e 50% da frota de caminhões utilizam esse tipo de pneu. O Brasil já está caminhando para este cenário, onde os pneus remold ocupam uma fatia significativa do mercado.

Pneus remold: uma alternativa sustentável

Os pneus remold são a primeira alternativa para quem busca sustentabilidade na hora de comprar este produto para o seu veículo.  Isso porque ao invés do pneu ser descartado na natureza, um novo é confeccionado, gastando mais energia e matéria-prima, podendo ser remodelado e produzir menos resíduos que geram impacto ambiental.

Como é feito o processo dos pneus remold?

Diferente de pneus recapados e recauchutados, os pneus remolds são completamente remodelados. A borracha das carcaças é removida de talão a talão e depois completamente reconstruído e vulcanizado sem emendas.

Economia garantida

Os pneus remold chegam a custar até 50% menos em comparação a um pneu novo com qualidade similar e a durabilidade dele vai depender da forma que o motorista usa seu veículo. O ideal é fazer sempre o balanceamento durante as revisões e o rodízio entre os pneus.

Segurança em primeiro lugar

Os pneus remold passam por testes do INMETRO, que garantem sua segurança na hora de utilizá-los em seu veículo. Os produtos precisarão ter um “Selo de Identificação de Conformidade”, onde irá constar o tipo de reparo, data do conserto e o número de reformas efetuadas.

Na Starke Pneus você encontra as melhores opções em pneus remold para equipar o seu veículo com economia e segurança.

Entre em contato conosco pelo nosso site ou pelos telefones 99861-4181  e (62) 3283- 4181

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter