Pneus remold: veja como é o processo de fabricação

pneus_remold_fabricacao

Os pneus remold são uma excelente opção para quem procura uma opção econômica e segura na hora de trocar os pneus de um veículo. Mas como são fabricados esses tipos de pneus? É o que vamos falar hoje.

Para  entender o que são os pneus remold, continue lendo

O que são os pneus remold?

Os pneus remold são conhecidos como remodelados, onde a borracha das carcaças é removida de talo a talo, completamente reconstruídos e vulcanizado sem emendas.

Como é o processo de fabricação dos pneus remold?

O processo de fabricação dos pneus remold começa com as inspeções visuais para garantir que as carcaças não estão danificadas. Caso a estrutura não esteja danificada, o restante da banda de rodagem é removido antes de começar o processo de remodelagem.

Os pneus remold ainda passam por uma espécie de raio x para verificar a malha de aço interna e só depois é aplicada uma borracha sobre o pneu remold, moldando uma nova banda de rodagem.

Depois de testes de qualidade (da mesma forma que acontece com os pneus tradicionais), ele recebe um selo de qualidade e certificação da empresa para que possa ser colocado à venda.

Na Starke Pneus você encontra uma variedade de pneus remold com para equipar o seu veículo com muita qualidade, economia e segurança. Faça seu orçamento através do nosso site ou pelos nossos telefones 99861-4181  e (62) 3283- 4181

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter